Kim Kardashian abre o coração e fala que não concorda com a religião do marido
Onde ele vai só se fala de Deus e Jesus essas coisas. Afirmou
A socialite Kim Kardashian, contou em entrevista para o programa dos Estados Unidos “ The View”, que seu esposo, o Rapper Kenye West está muito bem realizado com suas frequências a templos religiosos através de suas músicas onde promove o Sunday service.
“Kanye começou isso como uma fonte de cura, e era uma coisa realmente pessoal, apenas com amigos e familiares”, contou Kim ao apresentador Sunny Hostin, que a indagou a respeito dos eventos do culto de domingo.
“Ele teve uma incrível evolução de nascer de novo e ser salvo por Cristo”. Assegurou Kim Kardashian sobre o marido.
“As pessoas sempre perguntam: ‘O que você está adorando? ’ É um serviço cristão, como um ministério musical. Eles falam sobre Jesus e Deus ”, disse ela, demostrando que não está tão identificada assim como o seu esposo.
Em oposto a seu marido a socialite declarou que tem o habito não só de acreditar , mas também de consultar videntes e médiuns, o que não cabe aos evangélicos que fazem de sua base de fé apenas a confiança em Deus através do nome de Jesus.
Aparentemente o casal se dá muito bem, ano passado Kim fez uma grande homenagem para west no aniversário de casamento dos dois, ela falou o quanto ele é especial para ela e que faz toda a diferença com a sua proteção.
“Obrigada por me dar nossa família e cuidar tanto de nós”.